sábado, 1 de agosto de 2009

6- This is agony;

(Tom)
Todo mundo tocou, cantou e fez o que quis na frente da sala. A Anne insistiu em ser a última... Talvez porque não fosse dar tempo de ir, ou seilá... Mas ela foi por último. Ela sentou no banquinho e pegou um violão qualquer. Achei que ela fosse cantar... Ela vai tocar? Porque eu fui o único que cantou e tocou. Bizarro.


I don't know how to make lots of money/ I got debts that I'm trying to pay/ I can't buy you nice things, like big diamond rings/ But that don't mean much anyway/ I can't give you the house you've been dreaming/ If I could I would build it alone/ I'd be out there all day, just hammering away/ Make us a place of our own/ I will write you a song/ That's how you'll know that my love is still strong/ I will write you a song/ And you'll know from this song that I just can't go on without you/ I don't know that I'd make a good soldier/ I don't believe in being violent and cruel/ I don't know how to fight, but I'll draw blood tonight/ If somebody tries hurting you tonight/ I will write you a song/ That's how you'll know that my love is still strong/ I will write you a song/ And you'll know from this song that I just can't go on without you/ Now that it's out on the table (it's out on the table)/ Both of us knew all along (knew all along)/ I've got your loving and you've got my song/ I don't know how to make lots of money/ I don't know all the right things to do/ I can't say where we'll go, but the one thing I know/ Is how to be a good man to you/ Until I die that's what I'll do/ I will write you a song/ That's how you'll know that my love is still strong/ I will write you a song/ And you'll know from this song that I just can't go on without/ I will write you a song (I will write you a song)/ That's how you'll know that my love is still strong (love is still strong)/ I will write you a song/ And you know from this song that I just can't go on without you.

(Write You a Song- Plain White T’s)

Todo mundo começou a bater palma e eu fiquei com a boca aberta. Eu nunca achei que ela fosse tão boa assim! Ta certo, que talento pode ser hereditário... Mas nessa família é... Seilá!
Tocou o sinal e o Sr. Tics me chamou.
-Sr. Fletcher eu quero que você venha na minha sala no término das aulas ok?
-O que foi que eu fiz? –Já pensei de novo “fudeu, que foi que eu fiz?”
-Nada, só quero que venha aqui.
Respondi que tudo bem e fui pro refeitório, já que a Anne insistiu que eu almoçasse com ela. No minuto em que eu pisei lá, senti todos os olhos voltados pra mim. Fingi que não percebi e continuei até achar ela sentada numas três mesas entupidas de gente. Quando ela viu que eu cheguei, levantou.
-Pessoal, esse é o Tom. Tom, esse é o pessoal. O Kyle. – e apontou pro menino que quase me quebrou quando nos esbarramos... E ele ia realmente me quebrar porque ele é alto e forte. A Bree – ela é a ruiva de olhos azuis que tava olhando pra mim junto com a Anne... E novamente ela era a única vestida diferente dela. Estava com um shorts jeans escuro e com uma blusa do Iron Maiden e um Nike Dunk Low roxo e amarelo. Ela sorriu pra mim e eu retribui. Essas são Macy, Vallery e Cammie – as três estavam me olhando com cara de cu e usando vestidos (roxo, verde e azul) e chinelo. Igual a Anne. Mas ela tava diferente, apesar das outras. Estava com um vestido tipo camiseta laranja e uma papete, com os cabelos presos num rabo de cavalo bagunçado e aquele brilho natural.
O tempo foi passando e eu até que consegui me enturmar com as meninas. Porque o Kyle só faltava me fuzilar com os olhos, ele e os amigos igualmente grandes e altos do time de futebol americano, que chegaram depois.
Tava indo pra aula com a Anne e a Bree, depois do almoço quando a Jess a mais três meninas me pararam.

XX
(Anne)
-Tom sabia que você é o mais novo assunto da escola?
-Que você disse Jess? – Ah ta! Era a irmã dele. Bonita, cabelos loiros caindo sobre os ombros, lindos olhos castanhos (iguais aos do Tom), vestida numa calça jeans e uma camiseta escrita “Drama Club 2008”. Só faltava um detalhe nela, pra ser tão linda quanto o Tom.
-Eu ouvi um monte de gente no refeitório comentando do “ASTRO”- ela fez as aspas com a mão- do St. Jimmy.
-WHAT THE HECK?- Ele ficou vermelho e percebeu um grupo de meninas do primeiro ano olhando e cochichando dele.
-Pelo visto, sua apresentação na aula de música abalou a escola! Ah, a propósito... essas são Marley, Aly e Penny.
Apontou pra três meninas atrás dela de calça jeans e camiseta do uniforme da St. Jimmy- só os Seniors podem usar o que quiser.


continua...
n.a: O PRIMEIRO FAIL EU DESCOBRI D: NSKJFNKSNJN bom, qualquer coisa errada ou ruim comente, tchau xus :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário