domingo, 26 de julho de 2009

4-Life’s a bitch and so are you.

(Tom)
Finalmente a hora do almoço chegou. Dá pra acreditar que eu tive que me apresentar em todas as outras aulas? INCLUSIVE NA GINÁSTICA! Que merda. Decidi matar as outras aulas. Faltavam só três mesmo.
Tive a sorte da escola ser grande e ter uns terrenos atrás dela que ninguém vai. Ta, talvez algumas pessoas vão, porque quando cheguei lá tinha uns casais se pegando e um povinho fumando, mas eu achei um canto e fiquei. Peguei meu I-pod e comecei a escutar We the Kings- All Again For You. Fiquei lá pensando em Londres e na vida que tinha deixado pra trás. Até que meu celular tocou. Olhei e vi que era o Danny.
-Tom?
-Jones, nunca fiquei tão feliz em ouvir sua voz!
-Nossa, acho que você precisa viajar pra me tratar bem então! –Aquele idiota não sabia o quanto tava me animando. Fazia umas duas semanas que eu não ria daquele jeito.- Pelas minhas contas você devia estar na aula, não é? Ai não ta tendo aula?
-Ta sim, mas é que eu to matando as últimas. Esse primeiro dia não ta sendo muito legal. E aí, como é que ta?
-Normal, ou seja, chato!- Depois disso veio àquela gargalhada típica do Jones, eu até que estava com saudades dela... Nossa, que gay.
-A Aly perguntou alguma coisa?
-Acho que você não vai querer saber dela dude!
-Por quê? – É claro que eu queria saber da minha “namorada”
-Porque ela voltou com o Tim... Mas não fica assim, eles se merecem!- Acho que ele percebeu que eu tinha ficado em silêncio. - E você vai conhecer alguém bem melhor que ela aí ok? Olha dude, vou desligar que minha mãe vai me matar. Tchau!
Acho que perdi meu chão quando Danny disse isso. Como é que ela voltou com o Tim? Tudo bem que eu não esperava que ela ficasse me esperando, mas não fazia nem um mês que eu tinha vindo pra cá e eles já voltaram? Aqueles cinco meses não foram nada? Fiquei lá curtindo minha depressão.
Xx
(Annie)
O que será que o Kyle queria comigo atrás da escola hein? Eu não ia fumar nada com ele agora, muito menos ficar me pegando. Por sorte, eu acho, não encontrei ele. Só o Tom, aquele menino novo.
-Oi!
-Oi?- Acho que eu assustei ele, tava tão disperso.
-Err, eu acho que não me apresentei hoje nas aulas né? Meu nome é Annie Higgenson. Você é o Tom né?- Eu sabia que esse era o nome dele, mas eu queria iniciar uma conversa, então...
-Prazer, sou sim. Você quase me matou de susto agora sabia?- Daí ele sorriu. Um sorriso tímido, mas encantador, e que me revelou uma covinha. Mas uma única covinha, na bochecha esquerda. Sorri.
-Eu percebi, pelo pulo que você deu. Agora eu vi onde você estava. Não te vi nas últimas aulas. O que você ta fazendo aqui?
-É que eu resolvi matar as últimas aulas, não tava muito no humor de ficar passando vergonha.
-Aah. Mas por que você veio pra Califórnia?
-Meu pai foi promovido, aí viemos nós quatro pra cá.
-Você tem irmão?
-Irmã, Jess. Ela tem 16 anos. Você tem irmãos?
-Tenho um irmão. Mas faz um tempo que eu não vejo ele, porque ele ta em turnê com a banda dele.
-Uhm! Er, espera... Seu sobrenome não me é estranho. Seu irmão chama Tom?-Riu de novo, talvez pela coincidência dos nomes.
-É... Tom Higgenson.
-Nossa, seu irmão é muito foda!
Nós ficamos conversando até bater o sinal do fim das aulas. Descobri coisas super legais sobre ele! Que ele tinha uma “banda” com o melhor amigo dele de Londres, Danny, que ele escreve músicas e toca guitarra e piano. E outras cositas mas!
-Esse é o sinal?
-Acho que sim. Nossa, o tempo passou rápido né? A Brets vai me matar, porque eu vou embora de carona com ela, que meu carro ta concertando!
-Ah, então acho melhor você ir. Tchau Anne. –Ele disse sorrindo, e me encantando com aquela mono-covinha
-É, tchau Tom.


continua...
n.a: Em parceria com a http://fuckmepumpss.blogspot.com/ eu postei esse capítulo. Não percam próximos capítulos... nem do I Just Can't Resist You, nem de Cid :D adoro a Cid *-* Tchau xus :*

Um comentário: