sábado, 25 de julho de 2009

3-I don't get it why should I learn all that stupid stuff?

(Tom)
Trigonometria? Vocês da secretária só podem estar zuando comigo. Será que tem como esse dia ficar pior?
Entrei na sala e derrepente ela resolveu ficar em silêncio. Todo mundo ficou olhando pra mim. Deixa eu dizer uma coisa... Sempre que você pensar “será que pode ficar pior?”, não duvide do poder da natureza. Porque com todo certeza do mundo, pode ficar pior. No meu caso, fica pior desse jeito: Eu entro na sala e todo mundo começa a me olhar como se eu fosse um ET. O meu querido professor, daquela matéria que eu AMO, me pede pra ficar na frente da sala e falar sobre mim. Sim, foi isso que o Sr. Pozzi (n.a: Nada contra as pessoas Pozzi, mas é que eu tenho uma professora com esse sobrenome e ela, digamos, não é a minha favorita... então é uma homenagem a ela.) me pediu pra fazer quando eu lhe contei que era aluno novo, de outro país. BOOA TOM! E pra me ajudar, a sala resolveu escutar a história da minha vida.
-Oi?- comecei- Meu nome é Thomas Fletcher, mas me chamam de Tom. Tenho 17 anos e sou de Londres- tenho certeza que soei como um idiota, mas era assim que estava me sentindo- e eu vim pra cá porque não tenho 18 anos ainda, e meus pais me obrigaram.
Ouvi umas risadinhas e cochichos no fundo da sala, mas nem me dei ao trabalho de olhar. Foi aí que o Sr. Pozzi me mandou sentar numa cadeira vazia ao lado de um menino loiro com olhos verdes. Dougie Poynter. Até que ele foi simpático em se apresentar, porque até agora, eu não tinha visto nenhum comitê de boas vindas.
Sentei lá e a aula foi se arrastando lentamente. Estava sentindo que tinham alguns infelizes atrás de mim, tão interessados na aula quanto eu, me olhando e cochichando.
Xx
(Annie)
-Brets qual é a daquele menino novo? O Tom?
-E eu que vou saber?! Ilo, qual o seu problema? Você quer saber muito sobre esse menino.
-Ah, não é nada. É que ele me parece interessante... Só isso! -Mas realmente eu achei ele interessante!
-A última pessoa que você disse que era interessante foi o Kyle, e olha onde vocês estão hoje!
-Esquece Bree, vamos logo que a ginástica vai começar!
Porque raios ela tava me perguntando isso? Eu só queria saber sobre o menino novo uai. Ele me parece interessante, bastante.


continua...
n.a: só mais um post pra não perder o costume :D AUEHAUH a bruna ta aqui e a gente acabou de voltar de uma festa foda! Próximo cap. amanhã.. ou quando eu terminar :D tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário