quinta-feira, 23 de julho de 2009

2-That's what I go to school for;

(Annie)
Cheguei na escola e fui me sentar junto a Bree, minha melhor amiga e meus outros amigos. Tava conversando com a Brets (a Bree, na verdade) e vi de longe um garoto que eu nunca tinha visto na escola... Era o primeiro dia de aula, então eu estava vendo vários garotos e garotas que nunca tinha visto, mas esse me chamou a atenção de uma maneira especial. Não sei, ele realmente não tinha o estilo que geralmente me agradava. Ele estava com um All-Star azul, uma calça jeans skinny, e uma camiseta com o símbolo da NASA e uma mochila empunhada nas costas.
-Brets quem é aquele menino loiro ali?
-Não sei Ilo, e para de olhar que o Kyle ta vindo pra cá!- Ela me alertou. Meio que encima da hora devo dizer, porque quando eu virei pro lado, lá estava o Kyle(meu namorado)quase tirando meu útero com a boca. Eu adoro ele e tal...Mas não sei.
-Ai Kyle saí! A aula já vai começar, vamos Brets? –sai sem esperar resposta. Não me leve a mal, mas eu não estava com paciência pra ficar me agarrando com ele hoje.

Xx
(Tom)
Cheguei quase atrasado, e fui correndo pra secretaria pegar meus horários. Quando eu cheguei olhei pra uma mesa e vi uma menina com uma beleza chamativa, mas diferente de tudo o que eu já tinha visto desde que cheguei aqui. Ela tinha os cabelos castanhos bem escuros- quase pretos, mas com um brilho de praia-, olhos cor de mel- que com a luz batendo ficam esverdeados. Ela estava de shorts jeans, uma pólo rosa, uma tiara e uma rasteirinha roxa... E tinha umas outras cinco garotas, no mínimo, com a mesma roupa, só que de cor diferente. O estranho é que ela estava olhando pra mim! Ela e uma menina ruiva de olhos azuis, que estava com um vestido branco e um tênis lilás- finalmente vi alguém que se parece mais comigo. É, deve ser por isso que elas tão me olhando... afinal, eu NUNCA tomei Sol na vida, pareço uma folha de papel!E sou a única pessoa de calça jeans que eu vi nessa escola até agora. Mas deixa pra lá, elas não vão ser as únicas a me encararem hoje. Já disse que odeio a Califórnia e meus pais? Se não, está dito.
Xx

(Annie)
Consegui me livrar do Kyle só depois que ele esbarrou naquele menino loiro estranho que estava lá na portaria. Aliás, o Kyle foi super grosso com ele! Garoto idiota!?... Meu deus, hoje definitivamente não é o dia dele pra mim.

continua...

n.a: só mais unzinho que eu to animada :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário