quinta-feira, 23 de julho de 2009

1-Who's your lover?

(Annie)
É o primeiro dia de aula e de alguma maneira mística eu to pensando na minha vida. Eu tenho 16 anos e tenho tudo na vida. Tipo, eu posso parecer errada dizendo isso, ou metida... Mas é que eu tenho pais que me dão tudo o que eu queira e que possa ser comprado com dinheiro. Tenho ótimas amigas e o garoto mais cobiçado da escola aos meus pés. Sou chefe das cheerleaders da minha escola e nós somos bi-campeãs do campeonato de torcida. Talvez eu possa dizer que tenho a escola na minha mão.
XX
(Tom)
Merda, é o primeiro dia de aula. Eu ainda to meio apavorado. Sabe como é ser o aluno novo já não é legal, agora... Ser o aluno novo de outro continente é foda. Meu pai fez o infeliz favor de aceitar a promoção no emprego e vir trabalhar nos EUA, e me obrigar a me mudar da minha linda casinha em Londres pra vir morar na Califórnia. EU ODEIO CALOR... Quer dizer, o mais calor que eu já enfrentei foi 15ºC, e aqui isso é em dia de MUITO frio ._. Eu ainda mato os meus pais por não me deixarem ficar na casa do Danny até terminar o colegial, mas tudo o que eu ouvi foi “Thomas você é menor de idade e vai junto conosco, além do mais o Daniel pode ser seu melhor amigo, mas a casa dele não é hotel.” Sim, eu tenho pais super compreensivos.

continua...
n.a: Oi, esse capítulo foi só uma apresentação dos principais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário